sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

O Caminho da Serpente

 

Já percebemos que está em vias de instalação um sistema de controle total através do certificado digital que rapidamente deixará de ser apenas sanitário para condicionar o acesso a TUDO.


Mas há um outro aspecto da Nova Ordem Mundial em curso de instalação de que nem todos se apercebem. 


As injecções da morte não são apenas um instrumento de despopulação e um pretexto para exercer o controlo social e a imposição do certificado digital como meio de controlo total.


As injecções da morte são um primeiro vector, ainda incipiente, de alteração genética e de integração do corpo humano no sistema tecnológico global.


As restrições aos não-injectados são um Cavalo de Tróia que visa ilegalizar o corpo humano natural, não-OGM.


A auto-preservação assim como a preservação do planeta e da Natureza não passam de um logro para melhor convencer os humanos a submeterem-se a uma Ordem concebida para os destruir.


Não é por acaso que os proponentes do transhumanismo são os mesmos que defendem a engenharia ambiental à escala planetária para "salvar a Terra."


Do transhumanismo ao transnaturalismo é um pequeno passo que já foi dado enquanto dormíamos. 


Não é apenas a espécie humana que os tecnocratas pretendem "melhorar" até evacuar todas as "imperfeições" biológicas.


Do mesmo modo que não se deterão após a instalação de um sistema de administração de ARNm que instrumentaliza os ribosomas das células humanas para produzir uma proteína artificial que destrói o corpo por dentro...


...também não se deterão quando acabarem de espalhar nano-partículas na estratosfera afim de, alegadamente, deflectirem uma parte da radiação solar.


No longo-termo (mas não tão longo quanto se pode julgar), a ambição delirante que anima secretamente os tecnocratas é a de substituir, peça a peça, os corpos humanos e a Natureza até que, no fim, apenas reste um gigantesco e intrincado sistema tecnológico — uma máquina de máquinas controlada até ao seu mais ínfimo pormenor por uma entidade, um deus ao qual eles próprios se terão entretanto assimilado.

Sem comentários: